Tempos do 1o treino Classic/Fusca
Opala #43 fez melhor tempo do dia
Classic e Fusca dividiram a pista
Luciano Fossá trabalha noite adentro no seu Fusca Hot
Carros repousando, no aguardo de mais um dia de velocidade
O dia de velocidade foi movimentado no Velopark. Treinos livres da Copa Classic/Fusca, Endurance e Fórmula 1.6 ocuparam a pista durante todo o dia.
A Copa Classic fez dois treinos livre à tarde, juntamente com a Copa Fusca. O melhor tempo do dia ficou com o Opala Stock 4 cil. #43 de Marcos Voges/Ramiro Tissot, com o impressionante tempo de 1:08,928, seguido do Maverick V8 #302 de Leovaldo Petry, com 1:11,105, seguido de perto pelo Passat Canhão #8 de Niltão Amaral/Leonardo Tumelero, com 1:11,169 (melhor tempo do segundo treino), todos da categoria "FL". na categoria "B" o melhor tempo ficou com o Fiat 147 #147 de Rogério Franz, com 1:12,686, e na categoria "C" Jorge Krug virou 1:11,715. Na categoria "Copa Fusca", levou a melhor o Fusca de 1:13,722.
Três carros tiveram problema de quebra da caixa de câmbio: o Fusca Hot #00 de Luciano Fossá, o Maverick #302 de Leovaldo Petry e o Passat #58 de Diego Mariante, trabalharão durante à noite nos reparos, visando garantir a presença no dia de amanhã.
Amanhã tudo começa cedo, com o briefing da Copa Classic às 8h, treino classificatório às 8h50min, 1a bateria às 10h40min e 2a às 12h05min.
Os ingressos são de R$ 10 por carro, estando incluídas neste valor todas as pessoas que estiverem no carro, podendo entrar pelo portão 1, com acesso aos boxes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário