Mais uma vez, chuva impossibilita Classic de ir à pista
A sina da Copa Classic de andar com os "pés" (e tudo mais) molhados continua: aproximadamente 100mm de chuva que caíram na fronteira Brasil-Uruguay provocaram o cancelamento de todas as provas que estavam marcadas para hoje, na reinauguração do Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, no qual a Copa Classic foi a primeira categoria brasileira a correr lá, em etapa festiva.
"Sertão virou mar"
"Dia virou noite"
Justamente às 9h, horário previsto para o alinhamento dos carros na saída de box para a primeira bateria, o dia virou noite, com um verdadeiro "toró", devidamente acompahado de muito vento e relâmpagos, impossibilitando a realização das provas do dia, ficando apenas o "gostinho" das voltas do sábado (e alguns, que haviam chegando antes, também na sexta).
Passat Canhão sendo rebocado no aguaceiro pela Av. Sarandi, principal de Rivera
As tendas que abrigavam os boxes das equipes não resistiram à grande quantidade de água
Assim, toda a programação foi cancelada (inclusive as categoria uruguaias), apesar de todo o esforço da Prefeitura de Rivera, e de Jhonny Bonilla e Maria Eugênia Romero, pois era realmente MUITA água. Agradecemos o esforço de todos para acomodar. a Classic. Foi a segunda prova da categoria cancelada no ano, sem contar a 3ª e 5ª etapas, que tiveram muita chuva, mas foram realizadas.
As imagens acima são autoexplicativas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário