terça-feira, 12 de junho de 2012

Passat Canhão #8 e Fiat 147 Glitz estão em exposição no Moinhos Shopping

Fiat 147 réplica Glitz e Passat Canhão #8 são atrações de corrida no Shopping

Classic Car Club promove exposição "Sonho Sobre Rodas"


Está aí mais uma chance para quem nunca viu um carro da Copa Classic de perto, conhecê-lo.

Está acontecendo de hoje (terça, 12/06) até domingo (17/06) no Moinhos Shopping, em Porto Alegre, a Exposição "Sonho Sobre Rodas", com 90 carros clássicos expostos, diversas relíquias (Porsche 911 Cupê 1972, Jaguar XK-120 1952), sendo que muitos deles participarão do XI Rally da Serra do Classic Car Club-RS, que terá largada no sábado, a partir das 9h01min, ali mesmo no shopping, com a presença de mais de 40 carros confirmada.

Além dos carros de coleção, estão presentes os carros antigos de competição "atuais", que participam ou participaram de provas oficiais nos últimos anos: além do Passat Canhão e o Fiat 147 #9 Glitz réplica, de Mauro Weck; e ainda várias Carreteras, veículos que tomavam conta das corridas de rua no Estado do Rio Grande do Sul nos anos 50 e 60. Um prato cheio para quem gosta de carros antigos.

Então, não perca: compareça no Moinhos Shopping (Estacionamento Subsolo 4) esta semana, a entrada é gratuita! Tire uma foto ao lado de um carro da Copa Classic e mande para copaclassic@copaclassic.com.br! As fotos serão publicadas no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário