quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Copa Classic visita fábrica da Metalmoro


Os participantes da Copa Classic fizeram, na noite desta quarta, visita à fábrica da MetalMoro, em Cachoeirinha, a convite de Ademar Moro.


Niltão Amaral entrega lembrança em agradecimento pela visita

Como forma de agradecimento ao convite e a extrema hospitalidade com que a família Moro recebeu a Copa Classic, a categoria fez a entrega de uma pequena lembrança do momento, pelas mãos de Niltão Amaral, contando com a presença também de Fabiano Zanon, e ausente Sérgio Aguinsky, que está fazendo curso de formação de comissário desportivo da CBA, em São Paulo.

Versão 2012 do MRX (esq.) e o MRX vencedor das 12 Horas de Tarumã 2009 (dir.)

Linea T-Jet da Copa Fiat

Carros Civic da Copa Petrobras de Marcas

A empresa dispensa apresentações: começou décadas atrás fabricando karts, depois criou o multivitorioso protótipo MCR, que evoluiu para o modelo atual (MRX), e os projetos especiais, que foi a montagem e suporte dos veículos Fiat Linea, da atual Copa Fiat, e dos veículos Civic e Focus da Copa Petrobras de Marcas.
A Copa Classic agradece à família Moro esta segunda oportunidade de conhecer o parque. A simpatia e hospitalidade é o forte da família. Além de tudo, foi servido um xixo de primeira qualidade.

Este final de semana tem Copa Fiat em Interlagos, uma oportunidade para quem quiser conferir o desempenho dos carros preparados pela Metalmoro. A corrida passa pelo site da categoria (www.racingfestival.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário